sábado, 21 de agosto de 2010

(...)

Eu queria poder acordar e saber que tudo aquilo não foi apenas um sonho bom,queria poder acordar e saber que você é meu e não precisar me preocupar com o resto, queria acordar e saber que você me ama o quanto eu te amo,queria acordar e saber que você está ali, queria que aqueles momentos, aqueles beijos,aqueles abraços... não fossem apenas um sonho bom.Eu queria tanto entender porque eu te amo tanto, queria entender o porque desse sentimento, mais não entendo, só sei o quanto te amo, só sei que é você. '' Demorei muito pra te encontrar agora quero só você'' com o tempo agente aprende, sempre que conheçemos um rostinho bonito falamos ' é o amor da minha vida' mais dessa vez não eu sei que é você , sei que você é o amor da minha vida, e o tempo já me revelou e sei que não é da boca pra fora, sei que é de verdade, é com você que quero contruir minha familia e ser feliz, fico imaginando como iria ser agente casando, tendo filhos, e sendo feliz... Mas sei que não passa apenas de um pensamento, de um sonho bom, você é muito pra min, é perfeito de mais pra min... mas, não consigo controlar o que sinto, é forte demais, é mais forte do que eu mesma. Eu só queria entender o porque de tudo isso...

Um comentário: