quinta-feira, 8 de julho de 2010

Deus muito obrigada por tudo,

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.Temos muito a agradecer Deus!Pela vida, pela nossa família, por nossos amigos, por tudo,tudo mesmo! Muito obrigada senhor! Antes quando eu lembrava,do passado, eu desejava poder voltar atrás e mudar algumas coisas, consertar alguns erros. Hoje, quando eu olho para trás, eu vejo que tudo valeu a pena! Agradeço à Deus por todos os meus erros, por todas as besteiras que fiz e, se preciso, faria tudo novamente. Por que se existe algo que me fez ser assim, foram os meus erros. Foram eles que me fizeram amadurecer, que me fizeram conhecer pessoas maravilhosas, que me fizeram dar valor a tudo o que eu tenho, que me fizeram aprender a ser feliz! Deus minha razão,sua razão , nossa razão, sem Ele não somos absolutamente nada, se confiarmos em Deus e seguimos a ele, nada nos faltara,nada nos afetara,Deus é simplismente TUDO! Eu te amo meu Deus e amo muito! (...) '' O meu Deus nunca falhará... ♫ "

Um comentário:

  1. Leia sozinho! diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com 
    quem você gostaria de estar (três vezes) pense em algo que queira 
    realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes),Se você
    tem um desejo,repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te 
    invoco para que desenterre HOJE de onde estiver ou com quem estiver e 
    faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre 
    tudo que esta impedindo que HOJE venha para mim,e afaste todas aquelas 
    que tem contribuído para o nosso afastamentos que ele HOJE não pense 
    mais em nas outras, mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. 
    Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Amém!) 
    publique estra simpatia por três vezes basta copiar e colar por três 
    vezes em Inforum diferente logo em 48 horas você terá uma linda 
    surpresa, beijos ainda noite de madrugada o TEU AMOR dará conta de que 
    te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manha esteja 
    preparada para o maior choque da sua vida! fiz sábado e ontem ele me 
    procurou dizendo que me ama! da certo mesmo! se romper esta corrente 
    terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a

    ResponderExcluir