segunda-feira, 14 de junho de 2010

14 de junho de 2010!

É , fiquei 2 dias sem postar aqui hehe. Enfim, dia 12 passei sózinha, e não vi meu namorado de brinks mimi): mais tudo bem eu supero u.u, dia 12 foi tenso,meus pais são muito chatos creod --' ,mais já superei ... Ontem foi mt mt mt mt mt bom *--------------------* vi meu papai lindo (samuka) \o, matei saudade da Ana e da Rafa, conheçi a Nath linda pessoalmente, ah foi taaaaao legal *U*, hoje foi boooom, mais não supera ontem, o dia nem começou ainda, afs Q... Sou uma pessoa muito muito ciumenta, naõ aguento mais essas biscatinhas dando em cima do meu amorzinho,mesmo não tendo nada com ele, tenho MUITO ciumes af af af ¬¬ ASJDJASJOJSAPDPOJSAODJSA, ah nao sei o que falar de legal hoje, não estou bem, estou muito brava ): maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas então, amanhã vou cortar meu cabeluxinho, preciso de ajuda pra escolher um corte D:D: alguem me ajuda? ):): ahhhhhhhhh nao sei mais o que falar sou chata,beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário